domingo, 1 de novembro de 2009

Finados - Dia dos Mortos

A morte só existe quando paramos de pensar nas pessoas que se foram.

Enquanto elas estiverem no nosso pensamento e coração, continuarão existindo……

morte

Tem um  site : www.findagrave.com(inglês) onde você pode descobrir

se aquela pessoa famosa já morreu e até onde está enterrada .

E vejam algumas frases pronunciadas antes de morrer:

- Vai, atira se for homem!


- Atravessa correndo que dá.



-Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.



-Fica tranqüilo que este alicate é isolado.



-Tem namorado?!?! Não ligo, não sou ciumento.


--Ouviu um tiro?


-Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão



-Essa camisa do Palmeiras não é minha não…. Eu sou corinthiano como vocês.



-Tem certeza que não tem perigo?



-Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.



-Capacete? Imagina, tá calor.



-Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.


Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.


-Você é grande mas não é dois!



-Vamos lá que não tem erro.



-Seja o que Deus quiser.



-O relógio está desligado, pode mexer.


Esse fio é o negativo, não dá choque.


-Descarreguei a arma, pode brincar a vontade, “Meu filho”.



-Pula, eu te seguro.



-Qualquer coisa piso no freio.



-Aquilo é um tubarã…………….ô!!!



-Agora só falta um.



-Não é nada disso que você tá pensando! Eu posso explicar.



-Eu sei nadar, não se preocupe.



-Vou acender um fósforo.



-Não toque em nada.



-Confie em mim!



-Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!



-Pode entrar. É Pitbull, mas é mansinho



-Bú! Vovó, te assustei?



-O que acontece se eu apertar este botão?



-Essa vai passar perto!



-É uma cirurgia simples…



-Tú não é homem para fazer isso!



-Vou te denunciar!



-Por aí não! Por aqui é muito mais rápido…



-Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente…



-Ou vai ou racha!



-Calma… somos nós!



-Fica calmo, vai acabar tudo bem!



-Não vem nenhum carro, pode ir…



-Está tudo bem, eu sei o que estou fazendo!



-Tudo bem, querida… Eu deixo você dirigir!



Atchim! Dentro do armário!

Nenhum comentário: